-->
Karoliny Pinez

terça-feira, 6 de abril de 2010

Vou ser breve, já está na hora de crianças (eu) irem para a cama rs :D
Não estou aqui para discutir religião ou algo parecido, cada um acredita no que lhe convém, e a mim convém acreditar em Deus, por muitos motivos que ele já me derá =')
Estava "p" da vida por causa da prova de hoje, acho que fui mal, chorei e tals (sim, eu sou mto ligada/neurótica em relação aos estudos e notas rs) mas ao acessar o Twitter me deparo com a tal frase: "Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum."( Frank A. Clark ).
Preciso dizer algo? =')
Sem mais,
Boa Noite!

2 comentários:

  1. gostei do seu blog , é bem legaal. seguindo =)

    da uma passadinha no meu? http://comtintaeumpincel.blogspot.com/

    ResponderExcluir