-->
Karoliny Pinez

terça-feira, 27 de abril de 2010

O que é um sentimento? Essa "coisa" maluca que nos faz agir, as vezes, tão estranhos >.<
Um sentimento pode ser bom, como também pode ser ruim, e isso complica a minha cabeçinha...como uma pessoa que ama, pode ter tanta raiva? :x
Dizem que o amor e o ódio andam junto, mas eu não quero esse kit, eu quero só o amor, só a parte boa "/ Tem cmo?
E eu não digo isso com relação apenas em um relacionamento amoroso, digo também no quesito amizade. Ultimamente, as amizades que vejo não são cmo antigamente, sempre tem um Q de interesse =(
È raro, um sentimento por si só ser totalmente puro e sincero.
O amor sempre tem a raiva, o ciúme. A amizade muitas vezes tem a inveja.
E eu quero jogar no lixo TODOS os sentimentos ruins!! Alguém me ajuda?
Dói, dói tanto esses benditos sentimentos! Em um dia vamos as nuvens de tanta felicidade e logo em seguida caimos direto ao chão...E me dói mais saber que esse sentimento de raiva é um sentimento que compartilho, eu preciso/necessito tirar esse sentimento de mim, eu não quero sentir raiva/odio de NINGUÉM, o mundo já está bem complicado, pra eu ainda me sentir mal assim "/
Porém, acho mais fácil nos adaptarmos a essa mudanças repentinas de sentimentos do que conseguirmos acabar com esses sentimento ruins...
"Gosto de perceber que as dores são cada vez mais rapidamente superadas!" (Caio Fernando de Abreu)
Eu quero um mundo só com AMOR, FELICIDADE, SINCERIDADE! Chega de falsidade, inveja, ciúme maldoso, amores violentos, brigas, tristeza, tragédias entre tantos outros "/
Mas pra começar cada um tem que mudar dentro de si para depois cobrar a mudança dos outros, porém, no mundo em que vivemos, onde quem trapaceia muitas vezes vence, é dificil, eu sei. Mas prefiro continuar na minha luta baseada em verdade e sentimentos puros, do que pisar em alguem pra conseguir o que quero, embora já tenha magoada pessoas que levo dentro do meu coração, mas não com intuito de ganhar a minha vitória em cima deles, machuquei por bobeira, por crises de idiotice =( Mas sei que sou mulher suficiente para passar por cima do meu orgulho, e quando sei que estou errada, que extrapolei, peço desculpas, sem vergonha alguma! (Y)
È, realmente eu não consigo transpor o que sinto para as palavras, preciso praticar muito mais!
Bjs loves :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário