-->
Karoliny Pinez

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sem faculdade hoje, porém em compensação segunda começa a semana de provas >.<
Essa noite, antes de dormir, estava pensando em um monte de coisas legais para escrever aqui...Esqueci tudo! :x
Sério mesmo, só tenho flashs, mas lembrar o texto inteiro e até mesmo o seu conteúdo não consigo =( Vou começar a levantar em plena madrugada e anotar tudo em um bloquinho..Ultimamente a minha memória está muito ruim, sério mesmo, estou até pensando em procurar um médico, no meio de uma conversa eu esqueço o que estava falando o.o' isso não é normal! Espero que isso não aconteça na hora da prova /tenso rs
Deve ser momentâneo (espero rs), muitas provas ocasionam extresse, e o extresse deve ocasionar esse maldito lapso de memória --'
Sem mais delongas, tenho quilomentros de livros para estudar até segunda >.<
Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário