-->
Karoliny Pinez

terça-feira, 20 de abril de 2010

Vamos começar por uma pergunta bem complexa (pelo menos pra mim!)
O que é falsidade?!
O que leva uma pessoa a ser falsa com a outra? (e normalmente essas pessoas se julgam amigas/amigos) Inveja, raiva, ciúmes?!
Eu não quero citar situações e nem nomes pq eu sei que as pessoas vão se identificar e não estou afim de problema para a minha cabeça :D
Mas poxa, o que faz uma pessoa dizer mal de outra que nem conhece ou as vezes conhece até bem demais, com a intenção de prejudicar?! E dps chegar com milhoes de desculpinhas?
Se fez sabia o que estava fazendo, sabia que ia prejudicar ou até acabar com um relacionamento e/ou amizade, é a sua opinião? Beleza fera, se não for pra ajudar, guarda pra vc (Y), agora não me venha com desculpinhas FALSAS!
Ufa, desabafei. Mas pra falar a vdd não fiquei com raiva...é um sentimento que eu não sei explicar, querendo ou não a pessoa disse coisas que não sabia e pra quem não devia ;)
Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário