-->
Karoliny Pinez

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ahá não pensem que eu me esqueci sobre a resposta daquele ditado popular :)
" A substância insipida, inodora e incolor que já se foi não é mais de comunicar movimentos ao engenho de triturar cereais" - Millor Fernandes
O texto formal e mais conhecido deste ditado, é:
"Àguas passadas não movem moinhos."
Interessante, não? Só não é interessante saber que tenho que criar 2 desses :x rsrs

* Recebi elogios da minha poia sobre o meu blog, fiquei hiper contente *-*

Kisses :*

Um comentário:

  1. Oi Sharon,obrigada pela visita e pelo carinho!
    Que bom que gostou do meu cantinho,sinta-se à vontade para voltar mais vezes e,se precisar de alguma coisa é só pedir,tentarei ajudar na medida do possível!
    Já estou te seguindo!
    Beijinhus e feliz páscoa!

    ResponderExcluir