-->
Karoliny Pinez

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu queria dizer tantas coisas, mas eu não tenho palavras. Coisas tão pequenas, machucam tanto né?!
Eu não deveria mais me importar, mas sl, eu sou assim "/
È certo deixarmos de ser feliz por causa de outras pessoas? Se é certo ou não eu não sei, mas eu não quero abrir mão da minha felicidade por pessoas que no momento não são "importantes pra mim", mas a minha felicidade (se tudo der certo e for da vontade de Deus) abrangerá essas pessoas >.< Eu poderia explicar melhor, mas prefiro deixar assim, no ar, uma incógnita..quem convive cmg e for ler este post entenderá.
Está/estava tudo tão perfeito, é simplesmente INCRIVEL cmo uma única frase pode mudar TUDO! Eu sou chata, sou ciumenta, sou extressada. MAS CARALHO É O MEU JEITO! Tem muitas pessoas que não enxergam os proprios defeitos (e olha que as vezes tem muitos defeitos a mais).
Disse e não disse nada do que queria, é dificil transpor o que o meu coração sente. Eu posso parecer uma grossa/ignorante as vezes, mas eu sou humana, tenho coração e SENTIMENTOS! Quando firo os sentimentos de alguem eu não me perdoo nunca, mesmo se a pessoa já me perdoou e muitas pessoas não se importam com as coisas que saem de sua propria boca.
È impossivel conhecer uma pessoa com base no que outras pessoas (que não a conhecem) dizem! A primeira impressão é a que fica, mas e se naquele momento vc não estava legal? Há tantos momentos que passam pela sua vida, temos o direito de ficar tristes, felizes, rabugento, engraçados, sem humor, extressados etc quando bem entendemos, ngm sabe o que se passa dentro das outras pessoas, apenas sabe o que se passa dentro de si, e as vezes nem mesmo dentro de si sabe o que se passa.
Eu o amo e amo todas as pessoas do meu jeito, já sofri demais (as pessoas que me rodeiam sabe, principalmente a minha mãe e a poia) no quesito amor, e acho que essa experiência criou uma barreira dentro de mim que muitas vezes não me deixa expressar o que eu realmente sinto no momento por medo de me iludir/machucar de novo.
Maravilha de dia pra quem irá fazer uma prova "/
Mas eu sei que Aquele que nunca me abandonou, independente das burradas que faço, não irá me abandonar hj tbm!
Nunca julgue sem antes se julgar!
Kisses :*

Um comentário:

  1. Ai poia, que post triste! =/

    Queria tanto poder estar do seu lado, e conviver com vc, pra pelo menos poder te escutar qnd vc precisa... ;s

    Beijos, se cuida.
    Eu te amo, viu?

    ResponderExcluir