-->
Karoliny Pinez

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Raiva. Muita Raiva. Vontade de Matar. Òdio. Mais raiva!!
Isso de sweet moments com ctz ñ tem nd, mas eu precisava desabafar antes que fizesse uma besteira! Aliás, a minha vontande ainda é de fazer uma besteira!
Bater. Cortar. Bater. Chutar. Xingar...Chorar =(
Eu falo tantas coisas que machucam, e eu sei que machucam e mesmo assim digo, sinceramente com a intenção de realmente machucar...
Eu sou muito amiga, muito carinhosa, muito romantica, muito sensivel, muito TUDO, porém também sou FOGO, sei queimar, machucar e faço isso muito bem, então porque provoca? Depois de tanto tempo existem certas pessoas que não me conhecem e aparentam que nunca vão realmente me conhecer e é aí que vc percebe que nas pessoas que vc menos deposita "amizade" é que vão lhe ajudar -hm
*Pensando*
È melhor eu sair, vcs tbm ñ tem necessidade de ler meus pensamentos malignos :s rsrs
Kisses :*

2 comentários:

  1. Oi Karoliny
    fiquei feliz em ver q está seguindo meu blog, vim retribuir a visita rsrs

    Gostei logo dessa postagem, do "desabafo" ^^
    afinal um blog não tem q ser só "mar de rosas"" Tem que ser inteiro, completo, com todas as emoções...
    todos temos nossas vontades de matar, bater, chutar hahaha
    continue assim, eu serei uma seguidora de seus "desabafos" - me idenficando com alguns deles rsrsrsrs

    bjssss

    ResponderExcluir