-->
Karoliny Pinez

sábado, 3 de abril de 2010

Good Afternoon Peoples (quem ve pensa que eu sei Inglês rs, porém, logo eu aprendo :D)
Chega na sexta-feira parece que o meu subconsciente sabe que tenho que acordar cedo no sábado e domingo (vida de Educadora Universitária não é fácil, porém é divertida *-*) e me prega a peça da Insônia, me vem zilhões de pensamentos á cabeça e isso acaba tirando todo o meu sono, sem brincadeira, lembro de estar muito bem acordada ( e já irritada por não conseguir dormir), olhei no relógio e já se passavam das 5:00 da manhã --' depois devo ter dado uma cochilada, e logo em seguida lembro-me de ter visto o dia amanhecer >.<
E agora estou aqui, literalmente, caindo de sono, mas não quero ir dormir antes de passar por aqui né ;) E provavelmente a hora que eu sair do pc meu namorado vai estar chegando, ou irei dormir no colo dele cobrando carinho (ai dele se parar rs) ou irei ao shopping Dom Pedro, o que fazer? -hn Estava animada pra sair, maaaas esse tempinho está mudando os meus pensamentos :)
Aiai alguém esta afim de passar a páscoa estudando junto cmg? È tão divertido --' hahaha
Bom, sem mais delongas..
Kisses :*
OBS: NÃO REPAREM SE OUVER ALGUM ERRO, estou aqui escrevendo mas meus pensamentos estão lá no meu travesseiro :] rs

Um comentário: