-->
Karoliny Pinez

quarta-feira, 31 de março de 2010

O que falar sobre amor? Algo mágico? Lindo? Ainda não criaram palavras para definir esse sentimento tão puro, e acho que nem tão cedo iram criar.. rs
Com você eu aprendi que amor não é apenas estar com a pessoa, é muito mais que isso, vai muito além. Te amo não chega perto do que sinto por você, e esse sentimento só aumenta com o passar dos dias. Com você crio/sonho com um futuro maravilhoso, não tenho medo de sonhar, de tirar os pés do chão. Estar com você é mais que maravilhoso, alguém que me compreende, que suporta com um sorriso no rosto todas as minhas crises de ciúme e que eu tenho certeza que me ama assim como eu te amo. Um amor lindo e verdadeiro..ETERNO!
Ter você ao meu lado é com toda certeza um presente de Deus. Muito, muito obrigada por estar cmg independente da situação e por me dar uns puxões de orelha quando necessário rs
Eu te amo e não é de hoje e é pra sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário